- Troca ou devolução por defeito
Caso seja constatado algum tipo de defeito ou vício no produto que o torne impróprio ou inadequado, o Crazy Body Piercing se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.
Os produtos comercializados pelo Crazy Body Piercing gozam de 180 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato conosco.
Procedimento para troca ou devolução por defeito
- A solicitação da devolução deverá ser obrigatoriamente comunicada por telefone ou e-mail, em nossa Central de Atendimento em até 90 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega constante na Nota fiscal de compra. Esta data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada.
- A mercadoria deverá ser devolvida mediante informações previamente acordadas através da nossa Central de Atendimento pelo telefone (35) 3721-5797 ou pelo email sac@crazybodypiercing.com.br
- O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente acompanhado da Nota Fiscal de Compra, em sua embalagem original.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito ao qual se refere à reclamação, esclarecendo as situações de uso do produto, frequência dessa atividade, etc.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Após a chegada em nosso Departamento de Trocas, o mesmo será submetido à análise por nossos fornecedores, que emitirão um laudo final sobre o pedido de troca. O prazo médio para esta análise e retorno ao cliente é de até 30 dias úteis após o recebimento do produto. Somente após o a emissão deste laudo é que nossa equipe de operações dará prosseguimento no processo de troca, atendendo o prazo final de 30 dias.
ATENÇÃO: A devolução que não atender as condições solicitadas acima não será aceita e, automaticamente, será remetida ao endereço de entrega do cadastro. Nessas condições, todo o processo de devolução será automaticamente cancelado e o crazy body Piercing se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete.
Análise favorável à troca
Troca por produto novo
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito ou ainda o reembolso do valor proporcional ao produto.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Análise contrária a troca
O produto será devolvido sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Higienização inadequada do produto.
Restituição dos valores
- Cartão de Crédito: Enviaremos a solicitação do estorno para a administradora de seu cartão em até 10 dias úteis. E o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes; ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Caso continue com dúvidas em relação a trocas e devoluções, entre em contato através do e-mail sac@crazybodypiercing.com.br
- Troca ou devolução por desistência
Se você efetuou a compra no Crazy Body Piercing, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda sim, não ficou satisfeito, você poderá solicitar a troca ou a devolução por meio de nossa Central de Atendimento. No entanto, é preciso estar ciente das regras abaixo:
Prazo para desistência de compra por insatisfação
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) e de acordo com o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Procedimento para troca ou devolução de mercadoria por insatisfação
- A solicitação da devolução deverá ser obrigatoriamente comunicada por telefone ou e-mail, em nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega constante na Nota fiscal de compra. Esta data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja divergente.
- A mercadoria deverá ser devolvida mediante informações previamente acordadas através da nossa Central de Atendimento pelo telefone (35) 3721-5797 ou pelo email sac@crazybodypiercing.com.br
- O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente acompanhado da Nota Fiscal de Compra, em sua embalagem original.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Após a chegada em nosso Departamento de Trocas, o mesmo será submetido à análise, para somente então dar continuidade ao processo de devolução. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto pelo Crazy Body Piercing.
ATENÇÃO: A devolução que não atender as condições solicitadas acima não será aceita e, automaticamente, será remetida ao endereço de entrega do cadastro. Nessas condições, todo o processo de devolução será automaticamente cancelado e o Crazy Body Piercing se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete.
Troca por produto novo
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, seguindo as opções existentes no site.
Restituição dos valores
- Cartão de Crédito: Enviaremos a solicitação do estorno para a administradora de seu cartão em até 10 dias úteis. E o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. Ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.